Satisfação garantida
A Vivendo Saúde oferece produtos de qualidade pelo preço mais justo, para isto compramos dos melhores fornecedores e fabricamos dentro de todas as normas da ANVISA. Mesmo com todo cuidado, eventuais problemas podem ocorrer, no entanto nos responsabilizamos em sempre resolver da melhor maneira possível. Negociamos quais são as melhores opções para nossos clientes, para isto, basta entrar em contato conosco informando o que ocorreu que buscaremos a melhor solução em conjunto. Sempre cumprimos com as leis de direito do consumidor, portanto seguem algumas diretrizes quanto à devolução e desistência.
Regras Gerais
Produto com defeito
- Caso o produto entregue apresente algum defeito de qualquer espécie, entre em contato conosco em nossos telefones.
- Pedimos que ao entrar em contato conosco e já envie uma fotografia do produto com defeito para que seja feita uma avaliação prévia.
- Atestado o defeito, será feita a troca do produto ou reembolso em forma de bônus, via depósito bancário ou estorno do pagamento.
- O prazo para a reclamação sobre um produto defeituoso é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para bens não duráveis e 90 (noventa) dias corridos após o recebimento para bens duráveis.
Desistência
- O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O(os) produto(os) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta intacta e acompanhando a nota fiscal.
- Deverá ser feito contato com a central de atendimento para que a autorização de postagem seja feita e também seja aberta negociação para devolução dos valores.
- A devolução dos valores será feita após o recebimento do produto pela nossa equipe caso as diretrizes acima tenham sido cumpridas.
Outros motivos
- Por favor entre em contato por e-mail (contato@vivendosaude.com.br) para que possamos avaliar seu caso.